Saiba quem da série Elite já ficou com Michele Morrone

Cadu Safner
Cadu Safner
Elenco de Elite 5 e Michele Morrone (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Elenco de Elite 5 e Michele Morrone (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

Dois nomes da Netflix levaram fãs à loucura ao serem flagrados juntos no auge do sucesso de seus respectivos trabalhos na plataforma de streaming. São eles: Michele Morrone, o mafioso Don Massimo do filme 365 DNI e Ester Expósito, a Carla da série Elite.

O encontro entre o bonitão com a atriz espanhola, por sua vez, aconteceu no ano de 2020, em Roma, capital da Itália e terra natal do artista.

Ester surgiu em fotos suspeitas ao lado dele, surpreendendo fãs, pois segundo consta não existia projeto em vista entre os dois e amigos próximos a ela não sabiam sequer da amizade.

Por fim, quando questionada pela imprensa da Espanha, a ex-Elite disse que foi apenas tirar uns dias de descanso na Itália.

Por outro lado, diante da repercussão do encontro misterioso, é claro, os fãs especularam um possível romance, mas nenhuma das partes confirmaram.

Michele Morrone e Ester Expósito despistaram

Desse modo, para ‘abafar’ boatos, os dois resolveram postar uma foto juntos (como amigos). No registro em questão, os atores aparecem vestidos com roupas bem formais, o que poderia significar também uma possível reunião para algum projeto novo, o que nunca veio acontecer.

Pouco tempo depois Ester engatou namoro com Alejandro Speitzer, o protagonista de Desejo Sombrio, também da Netflix. A atriz, contudo, finalmente voltará ao ar após deixar a série Elite na 3ª temporada. Ela estará em Rainbow, prevista para estrear no segundo semestre na gigante do streaming.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter