Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Filme protagonizado por Emma Stone mostra Cruella na juventude
Siga-nos

Publicados

em

Uma das mais icônicas vilãs do universo Disney, Cruella de Vil vai ganhar um novo filme live-action, contando agora as origens da antagonista da animação 101 Dálmatas (1961). Emma Stone (La La Land, A Favorita) será a encarregada de interpretar a juventude da personagem, vivida por Glenn Close no live-action homônimo de 1996 e em sua continuação, 102 Dálmatas (2000).

De acordo com informações do portal MSN, o longa em questão se chamará Cruella e será ambientado na Londres de 1970, mostrando como uma jovem e excêntrica aspirante a estilista chamada Estella deu seus primeiros passos no sentido de converter-se em uma perigosa – porém carismática – psicopata.

Ao se unir a dois ladrões moradores de rua para juntos sobreviverem de pequenos golpes, Estella acaba tendo seu destino cruzado com a Baronesa Von Hellman – interpretada pela grande Emma Thompson -, que oferece sua amizade à moça com o intuito de, na verdade, usurpar a autoria de seus sensacionais croquis.

Emma Stone no pôster do filme Cruella (IMDB)

Emma Stone no pôster do filme Cruella (IMDB)

Estella, porém, não demora a perceber ter sido vítima de um golpe de sua própria mentora. Isso faz com que ela abrace de vez o lado perverso até então latente em sua personalidade, dando início a um engenhoso e maquiavélico plano de vingança contra a mulher que se atreveu a tentar passá-la para trás.

Craig Gillespie (Eu, Tonya) atuará como diretor no novo filme, que deve estrear nos cinemas em maio deste ano e contará ainda com a produção de Andrew Gunn (Sexta-Feira Muito Louca), Marc Platt (O Retorno de Mary Poppins) e Kristin Burr (Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível).

Emma Stone, ademais de atuar, assinará também a produção executiva da fita, ao lado de Michelle Wright (Em Ritmo de Fuga). Já os figurinos levarão a grife da duas vencedora do Oscar Jenny Beavan (Mad Max: Estrada da Fúria).

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes