Saiba TUDO sobre La Desalmada, nova novela protagonizada por José Ron e Livia Brito

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Os atores José Ron e Livia Brito (Divulgação / Televisa)
Os atores José Ron e Livia Brito (Divulgação / Televisa)

Começaram na tarde ontem (quarta-feira, 17) as gravações de La Desalmada, nova produção de José Alberto Castro (TeresaA Que Não Podia Amar) para o grupo Televisa. A obra é um remake do folhetim colombiano La Dama de Troya (2008) e terá como protagonistas os atores Livia Brito e José Ron, repetindo o par romântico que fizeram na novela Muchacha Italiana Viene a Casarse (2014).

A personagem de Livia nesta nova trama se chamará Fernanda – por coincidência, mesmo nome do papel que ela interpreta atualmente no SBT, em Triunfo do Amor. Trata-se de uma camponesa que é violentada em plena noite de núpcias, pelos mesmos bandidos que assassinam o homem com quem ela acaba de se casar.

Traumatizada por tamanha violência e injustiça, ela assume uma nova identidade para se vingar de Mauricio Toscano (Eduardo Santamarina), o homem que ordenou tal atrocidade. Mas acaba apaixonada, sem saber, pelo filho dele, Rafael (José Ron).

José Ron como Rafael Toscano nas gravações de La Desalmada (Divulgação / Televisa)

“Quando Rafael conhece Fernanda, sua vida muda por completo. Ele já tinha sua vida feita, planejada, queria ir à Europa para continuar seus estudos, se casar… E tudo muda quando ele encontra a personagem da Livia”, revelou Ron, durante coletiva aos jornalistas mexicanos que acompanharam o início das gravações.

Marjorie de Sousa, a Kendra de Amores Verdadeiros, interpretará a grande vilã de La Desalmada, acompanhada por nomes como Marlene Favela, Francisco Gattorno, Alberto Estrella, Gaby Mellado, Julio Vallado. A estreia da trama deve acontecer ainda neste semestre, no horário nobre do canal Las Estrellas.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter