Após atriz denunciar ex-produtor da Televisa por abuso, Sandra Echeverría de “A Usurpadora” demonstra apoio: “Estamos com você”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Sandra Echeverría apoia Sasha Sökol após denúncia de abuso. (Foto: Divulgação).

No último fim de semana, as declarações do ex-produtor de novelas Luis de Llano sobre seu namoro com a atriz e cantora Sasha Sökol causou ruídos no México. Acontece que a atriz além de chamar o produtor de mentiroso, ainda o acusou de ter abusado dela.

Logo após o depoimento de Sasha, amigos próximos e outras celebridades do país demonstraram apoio à artista. Nesse sentido inclui-se a atriz Sandra Echeverría, que aqui no Brasil conhecemos como as gêmeas Paola e Paulina na nova versão da novela A Usurpadora.

Sandra Echeverría demonstra apoio a Sasha Sökol

Assim sendo, por meio de um storie no Instagram, a atriz mobilizou-se a favor da colega. Na postagem seguia-se uma colagem do depoimento que Sasha fez pelo Twitter, e junto a ela uma mensagem: “Estamos com você“, escreveu.

Além de Echeverría, artistas do grupo musical Timbiriche, o qual Sasha fazia parte, também apoiaram a colega.

Entenda a polêmica

Uma polêmica com o nome do ex-produtor de novelas da Televisa, Luis de Llano, saiu a luz neste último fim de semana. Logo após sair uma entrevista onde ele comenta sobre o romance que teve com a atriz Sasha Sökol, a própria veio nas redes sociais denunciá-lo por abuso.

O romance entre Luis e Sasha ocorreu quando ela ainda era menor de idade. Assim, enquanto ele tinha 39, ela estava apenas com 14 anos. Diante do assunto, todavia, Luis preferiu não falar muito e disse que foi uma relação de apenas seis meses, e que acabou por culpa de Sasha.

Em resposta ao produtor, a atriz pronunciou-se nas redes sociais. “Ele abusou de mim antes e abusa hoje por manipular a verdade, querendo minimizá-la para isentar sua responsabilidade nos fatos“, alegou.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter