SBT adia novela de Silvia Navarro e envia “Sin Tu Mirada” para dublagem

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Televisa

A reexibição de “O que a Vida me Roubou”  nas tardes do SBT pegou alguns fãs das telenovelas mexicanas de surpresa, já que muitos aguardavam ansiosamente “Cuando me Enamoro” (Quando me Apaixono) novela da Televisa produzida em 2010 e protagonizada por Silvia Navarro, atualmente no ar com “Meu Coração é Teu”.

Silvia Navarro e Juan Soler, protagonistas de Cuando me Enamoro (Foto: Televisa)

De fato a trama já encontra-se em estado de dublagem bem avançado e apenas aguardava um “Ok” para ser anunciada, no entanto, acompanhando os passos das concorrentes que estão de olho no avanço do Coronavírus, a emissora decidiu optar por uma escolha segura, no caso uma reprise de última hora. Nesse quesito, Angelique Boyer é muito bem quista dentro do setor das novelas, as tramas com a atriz vieram em momentos estratégicos e mais uma vez ela ganhou pontos na hora da escolha.

Angelique Boyer protagoniza “O Que a Vida me Roubou” (Foto: Televisa)

Fontes seguras dentro do próprio SBT cravam que Cuando me Enamoro será a substituta de “Betty a Feia em NY” que deve chegar ao fim antes do segundo semestre e “Sin Tu Mirada”, versão atual do melodrama Esmeralda, coringa do canal em outros tempos já encontra-se em dublagem nos estúdios Rio Sound no Rio de Janeiro.

Claudia Martín e Osvaldo de León são os protagonistas de Sin Tu Mirada (Foto: Televisa).

Cuando me Enamoro é uma adaptação livre de “A Mentira”, clássico apresentado pelo SBT no início dos anos 2000. Nesta nova versão produzida por Carlos Moreno Laguillo o enredo passou por diversas mudanças em sua estrutura, ganhando novos ares para além da história de vingança do homem que se apaixona pela sua vítima.

A trama começa com duas mulheres grávidas do mesmo homem chamado Roberto vivido por Sebastián Rulli em participação especial. Uma delas, esposa dele concebe Regina/Renata que virá a ser interpretada por Silvia Navarro. A outra mulher, a amante, de nome Josefina (Margarita Magaña/Rocío Banquells) dá luz à Roberta (Jessica Coch). Revoltada com o abandono de Roberto que decide ficar com sua família, Josefina decide sequestrar a filha legítima que ele teve com a esposa, mudando o nome da garota para Renata. No meio do caminho , a vilã se casa com o milionário Gonzalo Monterrubio (René Casados) que adota as duas meninas como se fossem filhas dele.

Irmãs são rivais na novela (Foto: Televisa)

Os anos passam com Renata acreditando que Josefina é sua verdadeira mãe e sem entender o desprezo que a mulher sempre teve para com ela e em relação à irmã que sempre foi a preferida. Roberta se envolve com Rafael (Sebastián Zurita) um funcionário de seu padrasto, a mãe desaprova o relacionamento e acaba matando o rapaz. Em busca de justiça e vingança, o irmão dele Jerônimo (Juan Soler) um empresário bem charmoso, volta para o México na tentativa de descobrir quem foi a mulher responsável pela morte de seu irmão. Com pistas erradas ele acaba sendo induzido a acreditar que era Renata, então acaba traçando um plano de sedução para fazer a mocinha sofrer, só que o destino mostrará para ele que estava errado durante todo esse tempo tendo que lutar para reconquistar o amor de sua vida.

Nova Esmeralda

Claudia Martín é Marina em Sin Tu Mirada (Foto: Televisa)

“Sin Tu Mirada” tem 112 capítulos e também é uma adaptação livre, no caso de Esmeralda, história apresentada em várias ocasiões pelo SBT. Produzida por Ignácio Sada Madero entre 2017 e 2018 a história aborda a troca dos bebês Marina (Claudia Martín) e Luis Alberto (Osvaldo de León). Marina, a verdadeira herdeira dos Oscaranza Arzuaga é dada como morta no parto e acaba  sendo levada pela parteira Damiana (Cecilia Toussaint), quem horas depois percebe que a garota ainda está viva e na verdade sofre de deficiência visual. O tempo passa e o destino coloca os dois jovens um frente ao outro, onde acabam se apaixonando. O remake ousa ao mudar alguns rumos da trama, nesta versão o casal Vanessa (Scarlet Gruber) e Paulino (Emannuel Orenday) correspondentes à Graziela e Adrian ganham novos contornos em seu romance. Ricardo (Juan Martin Jaurégui) que remete ao médico Álvaro, responsável pela cirurgia nos olhos da protagonista e seu interesse amoroso tem mais aceitação do público e os roteiristas entendem que a mocinha deve ficar com ele no final. O elenco conta ainda com Claudia Ramirez, mocinha de Sigo Te Amando exibida pelo SBT nos anos 2000 e Eduardo Santamarina, o Alessandro de Rubi como os pais da protagonista. Ana Martin (Rubi, A Dona e A Que Não Podia Amar) vive a governanta da família e Carlos de la Mota é o vilão Isauro, figura inspirada no maléfico Lúcio Maláver.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter