Para alavancar audiência, SBT resgata série exibida em programa da Band

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
SBT adquire série hispânica Decisiones (Foto: Divulgação/Telemundo)

O retorno de Silvio Santos ao SBT tem rendido muitas mudanças na emissora paulista. Isto é, desde que o dono do Baú voltou de suas férias no exterior, algumas novidades já estão sendo anunciadas durante a programação do canal.

Nesse sentido, uma das primeiras novidades diz respeito à nova faixa de novelas a partir do horário de almoço. No entanto, outra surpresa ganhou espaço nos intervalos comerciais da emissora. Trata-se da série hispânica Decisiones, rebatizada de Decisões do Dia por aqui.

SBT resgata série exibida na Band

Nesse caso, esse programa é uma nova versão de uma série de sucesso exibida na Telemundo durante os anos 2000 e que ganhou espaço no programa Márcia na Band. Por certo, na época o formato ganhou o título de Decisões da Vida e fez muito sucesso.

Assim sendo, agora o SBT decidiu investir nessa nova versão do programa, também produzido pela Telemundo em 2019 e consta com 27 episódios. Ademais, a série está em processo de dublagem no estúdio carioca Rio Sound desde fevereiro deste ano.

Quando estreia?

Conforme divulgado na chamada, Decisões do Dia deve estrear ainda neste mês de maio. Entretanto, a emissora ainda não revelou qual horário o programa será exibido.

Do que se trata “Decisões do Dia”?

A série é um espécie de antologia dramática. Isto é, cada episódio possui uma única história com início, meio e final. Além disso, o drama trata de temas polêmicos como infidelidade, drogas, dentre outros.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter