Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Triunfo do Amor: SBT define data de estreia do folhetim mexicano inédito
Siga-nos

Publicados

em

Após uma década de sua exibição original no México, o SBT resolveu apostar na telenovela mexicana Triunfo do Amor, a qual trás novamente o casal protagonista de Cuidado Com o Anjo, Maite Perroni e William Levy. Com um teaser promocional no ar, o dramalhão latino já tem data de estreia no canal de Silvio Santos.

O folhetim que conta com um total de 177 episódios em sua versão internacional tem previsão de estreia para o dia 16 de novembro deste ano, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco do Portal R7, ocupando o horário das 17h30, atualmente preenchido com a exibição da também mexicana O Que a Vida Me Roubou.

Protagonizada por Maite Perroni e William Levy, Triunfo do Amor é a nova aposta do SBT para as tardes. (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

A produção é uma releitura da telenovela mexicana O Privilégio de Amar, exibida pelo SBT em mais de uma ocasião, e que rendeu em 2006 um remake brasileiro intitulado de Cristal, protagonizado por Bianca Castanho e Dado Dolabella.

Na trama, Vitória (Victoria Ruffo) dá a luz uma menina fruto de seu relacionamento com João Paulo (Diego Olivera), um seminarista que se torna padre. Desolada e durante uma confusão, ela acaba perdendo sua filha. Anos mais tarde, Vitória se converte em uma renomada empresária do ramo da moda, enquanto sua filha, conhecida como Maria Desamparada (Maite Perroni), trabalha como modelo da empresa de sua própria mãe. Sem conhecer os laços que as une, mãe e filha conviverão juntas em meio a grandes reviravoltas.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes