Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Amores Verdadeiros será a substituta de Quando me Apaixono no SBT
Siga-nos

Publicados

em

O SBT confirmou na tarde deste sábado (09/01) a exibição de Amores Verdadeiros, novela mexicana inédita na TV aberta brasileira e que ficará responsável por ocupar a faixa de Quando me Apaixono, atualmente no ar na faixa das 18h30.

Emitida originalmente entre 2012 e 2013, o folhetim tem como produtor Nicandro Diaz, o mesmo de Carinha de Anjo, A Dona e Amanhã é Para Sempre, tramas já trazidas para cá pelo canal de Silvio Santos.

Amores Verdadeiros/ Foto: Televisa S.A.

Na história, Victoria Balvanera (Erika Buenfil) é uma importante empresária do ramo publicitário, casada com o também empresário Nelson Briz (Guillermo Capetillo). Após ser vítima de um atentado em sua fazenda, ela decide contratar um segurança particular – José Ângelo Arriaga (Eduardo Yañez), um camponês que a salva no dia do atentado. Inicialmente Victoria contrata Francisco Guzmán (Sebastián Rulli), porém após Arriaga aceitar a proposta de emprego, Guzmán acaba ficando responsável pela segurança da filha da ricaça, a patricinha Nikki Briz (Eiza González), esta qual sofre com distúrbios alimentares. A partir de então a história segue uma sequência de reviravoltas que vão pôr a prova o que é um amor verdadeiro.

O elenco deste drama traz grandes nomes do México como Erika Buenfil (Triunfo do Amor, A Gata), Eduardo Yañez (Destilando Amor), Mónika Sánchez (A Gata, O Diário de Daniela), Sebastián Rulli (Rubi, O Que a Vida me Roubou, Teresa), Eiza González, Ana Martín (Rubi, A Dona), Enrique Rocha (Rebelde), Guillermo Capetillo (Amanhã é Para Sempre), Natalia Esperón, Silvia Manríquez, Marjorie de Souza, Susana González (No Limite da Paixão, A Que Não Podia Amar), Lisardo (Quando me Apaixono, Rebelde), Sherlyn (Cuidado com o Anjo) e as participações especiais de atores como Angélica Vale (A Feia Mais Bela), Marcelo Córdoba (Sortilégio) e Sabine Moussier (Abismo de Paixão).

Confira a chamada gravada por alguns internautas que acompanhavam a grade do SBT, quando o teaser da novela foi divulgado:

Créditos: Diário de um Noveleiro

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes