SBT contra-ataca streaming e lança Triunfo do Amor na íntegra para a web

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Maite Perroni como Maria Desamparada em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)
Maite Perroni como Maria Desamparada em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)

O SBT continua trazendo novidades ao público que prestigia suas novelas mexicanas da tarde. Nesta semana, o canal de Silvio Santos preparou uma surpresa e tanto aos fãs de Triunfo do Amor, folhetim de 2010 que vem anotando bons índices de audiência em sua grade vespertina.

A plataforma de streaming SBT Vídeos, que disponibiliza boa parte da programação e do acervo da Anhanguera para ser acompanhado on line, incluiu hoje (terça-feira, 23) em seu catálogo a história de Maria Desamparada (Maite Perroni).

Até agora, já foram liberados os primeiros sete capítulos da obra – e o melhor: em sua edição original, sem os cortes que eventualmente sofre na telinha, em virtude do horário de transmissão. Até mesmo a abertura e as vinhetas de intervalo e encerramento são exatamente as mesmas produzidas pela Televisa!

Tal medida pode ser encarada como um contra-ataque ao canal TLN, que estreou ontem (segunda-feira, 22) a mesmíssima Triunfo do Amor em sua grade – disponível aos assinantes do serviço de streaming Guigo TV – e fez questão de anunciar que a levaria ao ar “sem quaisquer cortes, sejam artísticos ou de censura”.

A inclusão de novelas mexicanas no SBT Vídeos, vale lembrar, é algo ainda recente no histórico da plataformas. Também em cartaz na grade atual dos Abravanel, Amores Verdadeiros foi o primeiro título da Televisa a ser ofertado, ainda em fevereiro. A saga de Vitória Balvanera (Érika Buenfil), no entanto, está disponível na mesma edição com que vai ao ar na TV aberta.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter