SBT escala outra reprise de novela mexicana para as tardes da emissora; confira

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Amanhã é Para Sempre retorna à programação do SBT. (Foto: Divulgação).

O SBT bateu o martelo e anunciou na tarde desta quinta-feira (11/11) o melodrama que substituirá a novela mexicana Coração Indomável, que atualmente ocupa o primeiro horário vespertino dedicado aos folhetins da Televisa.

A escolhida para substituir a trama de Maricruz e Otávio é o drama Amanhã é Para Sempre, com Lucero, Fernando Colunga, Silvia Navarro e grande elenco. A produção foi exibida em 2008 no México, e aqui no Brasil em duas ocasiões, a primeira pela CNT em 2009, e mais tarde em 2018, o SBT exibiu como inédita e uma nova dublagem.

Em sua primeira exibição, o folhetim mexicano teve 120 episódios e cravou um total de 7,3 pontos de audiência na Grande São Paulo, de acordo com dados divulgados pelo IBOPE.

Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação).

Na época, a novela sofreu diversos cortes e perdeu grande parte de seu material original. A reprise é uma oportunidade para conferir se a emissora paulista vai exibir dessa vez o conteúdo na íntegra. O folhetim está de volta às tardes do SBT a partir do dia 29 de novembro.

De que se trata a novela?

Amanhã é Para Sempre traz a história de Eduardo (Fernando Colunga), um jovem que retorna à sua cidade natal e traça um grande plano de vingança. Ele se faz passar por outro homem, agora com o nome de Franco Santoro e se infiltra na empresa da família Elizalde, onde se reencontra com Fernanda (Silvia Navarro), seu amor de infância. Em meio a tudo isso há a presença de Bárbara Greco (Lucero), uma mulher misteriosa que ingressa na familia Elizalde como madrastra dos filhos do patriarca. O trabalho de Bárbara é claro: desestabilizar toda a família, o que inclui também atrapalhar a felicidade de Fernanda e Eduardo.

Confira o primeiro teaser anunciando a reprise:

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter