SBT exibe chamadão com suas próximas novelas mexicanas

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Angelique Boyer vive trigêmeas em Três Vezes Ana (Divulgação / Zap Novelas)
Angelique Boyer vive trigêmeas em Três Vezes Ana (Divulgação / Zap Novelas)

O SBT surpreendeu seu público na noite da última terça-feira (12) com um anúncio inesperado sobre o futuro dos produtos da Televisa em sua grade. O canal exibiu uma chamada confirmando que continuará exibindo novelas mexicanas na faixa noturna, depois que A Usurpadora tiver terminado, e adiantando alguns dos próximos títulos que deve levar ao ar.

Entre as atrações que tiveram trechos incluídos no ‘chamadão’, estão tramas inéditas como Amor Valente (2012), Que Te Perdoe Deus (2014), O Imperdoável (2015), Sem Teu Olhar (2018), Um Refúgio para o Amor (2011), Três Vezes Ana (2016), A Desalmada (2021), Se Nos Deixarem (2021), A Cor da Paixão (2014), A Sombra do Passado (2013) e Desenhando Teu Amor (2021).

Também foram vistos no comercial alusões às novas versões de Cuna de Lobos (2019) e Rubi (2020), séries de 25 capítulos produzidas sob o selo Fábrica de Sueños, assim como a versão modernizada de A Usurpadora atualmente em curso. Rubi, inclusive, encontra-se disponível no catálogo do streaming Globoplay.

Em paralelo à faixa noturna, o SBT também prometeu continuar investindo em atrações mexicanas para sua programação vespertina, onde tem obtido bons índices de audiência com as novelas Coração Indomável e Te Dou a Vida – estreada há poucas semanas, como substituta do sucesso Amores Verdadeiros.

Confira a chamada:

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter