SBT exibirá Si Nos Dejan, novela que tem quebrado recordes de audiência nos Estados Unidos

Cadu Safner
Cadu Safner
Gabriela Spanic como Fedora em Si Nos Dejan (Divulgação: Univisión)
Gabriela Spanic como Fedora em Si Nos Dejan (Divulgação: Univisión)

Si Nos Dejan, a novela que tem quebrado recordes de audiência nos Estados Unidos, onde é exibida pela Univisón (canal de conteúdo voltado para o público hispânico residente no país), está entre o filão de novos títulos que serão transmitidos pelo SBT nos próximos meses.

A informação foi confirmada pelo SBT à coluna Holofote, do site Observatório da TV. A produção leva a assinatura de Carlos Bardasano e trata-se de uma adaptação modernizada da novela Mirada de Mujer, sucesso da TV Azteca em 1997, exibida no Brasil pela Record TV em 2000, sob o título de Olhar de Mulher.

A comunicação da emissora de Silvio Santos também informou que não há qualquer definição sobre o seu lançamento. Sendo assim, algumas frentes de dublagem, como vem ocorrendo com a série A Usurpadora, por exemplo, diferente de Te Dou a Vida, que já vem sendo anunciada pelo canal, entrarão no ar somente no momento oportuno, que não exatamente agora.

A trama também marca a volta de Gaby Spanic à atuação com a personagem Fedora, que tem rendido bons frutos à icônica atriz de 47 anos. Si Nos Dejan ainda não estreou no México, mas está programada para entrar no ar logo após o fim de La Desalmada, atual cartaz do horário nobre da Televisa.

Como protagonistas, o folhetim apresenta Mayrín Villanueva (Rubí, Meu Coração É Teu, Amigas e Rivais, A Mentira, Preciosa, A Feia Mais Bela) e o brasileiro Marcus Ornellas (Rubi, Dos Hogares, Cachito de Cielo, Amor Sin Reservas, Despertar Contigo e Libre para Amarte).

Ornellas tem 39 anos, é gaúcho e casado com a atriz mexicana Ariadne Díaz, com quem tem um filho de 4 anos. Ele converteu-se em um dos mais expressivos galãs das novelas mexicanas da atualidade.

Sem nenhum trabalho na televisão brasileira, o ator tem chamado a atenção por aqui desde que Rubí, série produzida pela rede mexicana Televisa em 2019, entrou para o catálogo do Globoplay, a plataforma de streaming do conglomerado Globo.

Assista ao trailer de Si Nos Dejan!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter