Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
SBT divulga primeiro teaser de Quando Me Apaixono
Siga-nos

Publicados

em

O SBT acaba de divulgar oficialmente que a novela mexicana Quando me Apaixono (Cuando me Enamoro)será a substituta de Betty a Feia em NY nas tardes da emissora. O folhetim traz a atriz Silvia Navarro (Meu Coração, Amanhã é Para Sempre) como a protagonista da história.

“Quando me Apaixono” foi produzida por Carlos Moreno Laguillo para a Televisa no ano de 2010 em 181 capítulos e trata-se de uma releitura do clássico “A Mentira” de Caridad Bravo Adams, exibida pelo canal de Silvio Santos no ano 2000 e que em 2012 chegou a ganhar uma versão brasileira assinada por Íris Abravanel com o nome “Corações Feridos”.

Juan Soler, astro de A Outra e A Feia Mais Bela forma par romântico com Silvia Navarro/ Foto: Televisa S.A.

O enredo é sobre um homem chamado Jerônimo (Juan Soler) o qual está em busca de fazer justiça pela morte do irmão, Rafael (Sebastián Zurita). Enganado, ele acredita que Renata (Silvia Navarro) é a mulher que mantinha um caso com o irmão e tenta seduzi-la afim de executar o seu plano de vingança, só que no meio do caminho eles acabam se apaixonando pra valer.

Na verdade, tudo não passa de um engano! A amante de Rafael de fato era Roberta (Jessica Coch), a meia-irmã da mocinha que escondia o relacionamento da mãe, a temível Josefina (Margarita Magaña/Rocío Banquells). Um dia Josefina descobre o caso e acaba executando o rapaz, desencadeando todo o sofrimento e desencontro de informações que fazem parte deste típico melodrama.

Dupla Identidade

Mãe trata a filha com desprezo em nova novela/Foto: Televisa S.A.

Enganos e desencontros é o que não vai faltar nesta história mexicana!  A personagem Renata vivida por Silvia Navarro na realidade se chamará Regina e será sequestrada ainda bebê na primeira fase ambientada no passado. A vilã Josefina irá capturar a menina para se vingar de seu ex-amante e da esposa dele e acabará criando como sua ao lado de Roberta, a filha legítima, porém, com o passar dos anos a mocinha vai percebendo a frieza e a indiferença pelo qual sempre foi tratada por esta mulher que até então ela acredita ser a mãe.

Prevista para estrear no próximo dia 20 de julho, a novela deverá dividir alguns capítulos com a reta final de Betty a Feia em NY na faixa das 18h30 da tarde.

Confira a chamada veiculada nos comerciais da emissora:

Reprodução: Twitter

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes