SBT oficializa a estreia de “Betty a Feia em NY” para o próximo 27 de janeiro, veja a chamada!

Vander Dias
Vander Dias

O SBT oficializou a estreia de “Betty, a Feia em NY” para o próximo dia 27 de janeiro (segunda-feira) na faixa das 18 horas. A novela substituirá a novela mexicana Abismo de Paixão, que encontra-se atualmente no ar em seus últimos capítulos. A estreante e a reprise deverão dividir o horário por alguns dias, esta estratégia visando audiência o canal já adota há bastante tempo quando uma novela chega em sua reta final.

Betty, a feia em NY foi produzida pela Telemundo em 123 capítulos durante o ano de 2019, chegou a ser líder em audiência nos Estados Unidos. É uma recente atualização da história original de Fernando Gaitán – que faleceu no ano passado – “Betty, a feia” (RCN) já exibida pela RedeTV; e que também já teve outras versões como A Feia Mais Bela (Televisa), Ugly Betty (ABC Network/Sony) e Bela, a feia (Record TV).

O enredo já conhecido, é centrado em Beatriz Aurora Rincón Lozano (Elyfer Torres), uma jovem inteligente e astuciosa que trabalha na V&M Fashion como secretária do presidente da empresa, Armando, vivido pelo galã Erick Elias, porém, é desvalorizada devido a sua aparência. Assim como nas tramas anteriores a personagem acaba se apaixonando pelo seu chefe e ao longo da novela passará por uma transformação no visual.

Um dos destaques e novidades sem dúvida foi a escalação de Elyfer que deu vida a uma Betty negra, rompendo com um padrão até então estabelecido em relação ao visual da protagonista. A bela atriz de apenas 22 anos está conquistando o coração de fãs por onde passa e certamente não deverá ser diferente por aqui.

Outro astro conhecido no elenco é o ator Aarón Díaz que interpretou o mocinho Mariano na novela Teresa, nesta nova história ele dá vida à Ricardo Calderón, vilão da trama.

Betty, a Feia em NY está dublada em português pelos Estúdios Marmac com sede em São Paulo e quem dará voz aos protagonistas são os atores Beta Cinalli (Betty), Pierre Bittencourt (Armando) e Tiaggo Guimarães (Ricardo).

Confira as chamadas veiculadas pelo SBT, confirmando a data de estreia:

https://www.youtube.com/watch?v=9uJxBHRixLY
Reprodução: Youtube
Reprodução: Twitter
Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter