SBT surpreende e exibe chamada da nova versão de A Usurpadora

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Sandra Echeverría interpreta Paola e Paulina na série A Usurpadora (Divulgação: Televisa S.A.)
Sandra Echeverría interpreta Paola e Paulina na série A Usurpadora (Divulgação: Televisa S.A.)

A exibição do remake de A Usurpadora no SBT já é uma realidade. Na tarde de ontem (quinta-feira, 16), o canal de Silvio Santos veiculou a primeira chamada da série de 25 capítulos, inspirada na novela mexicana homônima de 1998 – que, por sinal, estreia em breve no catálogo do Globoplay.

Com quase 2 minutos de duração, o trailer exibe vários trechos da obra rodada em 2019 dublados em português, destacando como Paola Bernal (Sandra Echeverría), a primeira-dama do México, obriga a própria irmã gêmea, Paulina Dória (Sandra Echeverría), a usurpar sua identidade com o único intuito de forjar a própria morte.

Já ouviu falar que em alguma parte do mundo tem alguém igualzinho a você? Você está nessa parte do mundo!“, avisa a vilã para Paulina, no trecho da chamada que mostra o primeiro encontro entre as duas.

O objetivo de Paola é ficar livre do marido, o presidente mexicano Carlos Bernal (Andrés Palacios), para poder fugir com o amante, Gonçalo (Juan Martín Jáuregui). Porém, o plano da vilã dá errado e Paulina sobrevive, dando início a uma série de novas e incansáveis tentativas de Paola de dar cabo da própria irmã.

Por enquanto, o SBT não confirma a data de estreia da nova A Usurpadora, tampouco o horário de exibição na grade. Sabe-se, porém, que a atração faz parte de um pacote de títulos recentes do catálogo da Televisa a desembarcar em breve na tela de Silvio Santos. O combo inclui também Te Dou a Vida – que estreia nesta segunda (20), substituindo Amores Verdadeiros – e Si Nos Dejan, já em processo de dublagem.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter