SBT Vídeos anuncia estreia da versão brasileira de Amigas e Rivais

Felipe Brandão
Felipe Brandão
As quatro protagonistas de Amigas e Rivais (Divulgação/SBT)
As quatro protagonistas de Amigas e Rivais (Divulgação/SBT)

O SBT Vídeos dará continuidade ao resgate de novelas produzidas pela própria emissora de Silvio Santos. Depois de Amor e Ódio (2001), versão brasileira de A Dona (2010), o streaming da Anhanguera acaba de anunciar a estreia de outra adaptação da casa para o acervo da Televisa: Amigas e Rivais (2007).

A escolha foi definida por meio de uma enquete promovida pelo próprio SBT Vídeos em seu perfil oficial no Twitter. Amigas e Rivais garantiu seu favoritismo entre os internautas, derrubando o título alternativo, Marisol (2002), com 64% dos votos válidos.

“Vocês votaram e elas estão chegando!!!! Amigas e Rivais no SBT Vídeos!”, anunciou ontem (quarta-feira, 15) o Twitter da plataforma. A estreia deve acontecer já neste mês de setembro, assim que os capítulos de Amor e Ódio terminarem de ser publicados.

Amigas e Rivais conta a história de quatro amigas muito diferentes, que têm em comum apenas a idade universitária e a vontade de lutar por seus sonhos. Trata-se de Helena (Thaís Pacholek), Laura (Lisandra Cortez), Nicole (Cacau Melo) e Olívia (Karla Tenório), que na versão original foram vividas respectivamente por Ludwika Paleta (Jimena), Michelle Vieth (Laura), Angélica Vale (Nayeli) e Adamari López (Ofélia).

Exibida originalmente entre agosto de 2007 e janeiro de 2008, a obra adaptada por Letícia Dornelles sofreu de baixa audiência a seu tempo, tendo sua duração abreviada para 140 capítulos. Ao ser reprisada à tarde, porém, de abril de 2011 a janeiro de 2012, inesperadamente fez sucesso e foi ao ar pela primeira vez na íntegra, totalizando 183 episódios.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter