“Se Nos Deixam” estreia no SBT; conheça a trama da novela

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Se Nos Deixam estreia no SBT. (Foto: Divulgação).

Após meses sendo anunciada, enfim a trama mexicana Se Nos Deixam chega ao Brasil através do SBT. Por certo, a novela também está em exibição no México por uma das emissoras do grupo Televisa. Ocorre que o folhetim ganhou sua primeira exibição nos Estados Unidos, país onde foi exibida recentemente.

Dessa forma, é uma produção recente, o que de fato é uma novidade. Isto é, o SBT não tem frequência de exibir produções internacionais da Televisa com tanta rapidez como essa. Assim sendo, o folhetim começa a ser exibido a partir desta segunda-feira (17) nos fins de tarde do canal.

Ademais, a novela traz grandes nomes no elenco, como Mayrín Villanueva, Marcus Ornellas, Alexis Ayala e Gabriela Spanic. Afinal, qual a grande história por trás dessa produção?

A trama de “Se Nos Deixam”

O principal arco desse folhetim gira em torno de Alice (Mayrín), uma mulher madura que descobre a traição do marido com outra mulher mais jovem que ela. Nesse sentido, a trama traz as lutas dessa personagem para transformar uma traição em sua fortaleza, a fim de superar todos os conflitos que vem a seguir.

Contudo, a vida não será tão amarga para Alice, pois ela conhecerá Martín (Marcus), um homem que mudará sua vida por completo. Apesar disso, a história ainda aborda o preconceito, pois Alice é mais velha que Martín. Ou seja, uma relação que sofrerá rejeição e críticas pela diferença de idade.

Por outro lado, há a melhor amiga da protagonista, Fedora (Gaby Spanic) – uma mulher liberal e de vida alegre. Porém tudo muda quando ela se apaixona por um jovem, o qual resulta ser filho de sua melhor amiga.

Uma novela atual

Portanto, Se Nos Deixam é uma trama que trará intrigas, traições, grandes reviravoltas, mas acima de tudo mostrará que o verdadeiro amor não está no tempo, porém pode acontecer quando menos esperamos.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter