Sebastián Rulli, protagonista de Amores Verdadeiros, muda de visual para nova novela; veja

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Sebastián Rulli vive Gusmão em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação).

O galã mexicano Sebastián Rulli está fazendo muito sucesso nos fins de tarde do SBT na pele do protagonista Gusmão em Amores Verdadeiros. Na trama, o ator faz par romântico com a atriz Eiza González, e o casal se converteu em um dos mais queridos pelo público.

Atualmente o artista se prepara para um novo melodrama intitulado Vencer el Pasado, o qual está em fase de gravações para estrear ainda este ano no México. Um vídeo curioso onde o ator se prepara para gravar cenas da nova produção foi divulgado, e o astro aparece com um visual diferente do qual se vê em Amores Verdadeiros.

 

Por meio de stories no seu perfil oficial do Instagram, o ator argentino aparece desejando uma feliz segunda-feira e diz estar caracterizado como Mauro, seu novo personagem nas telinhas. Em outro story, o intérprete de Gusmão pode ser visto passando por um processo de caracterização para rejuvenescer seu novo personagem. Confira!

 

 

Vencer el Pasado será a terceira produção em sequência de uma espécie de trilogia, a qual a produtora Rosy Ocampo intitulou como trilogia Vencer. As primeiras foram Vencer el Miedo e Vencer el Desamor.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter