Sebastián Rulli será o protagonista da nova versão de Os Ricos Também Choram

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Sebastián Rulli como Francisco em Amores Verdadeiros (Divulgação/SBT)
Sebastián Rulli como Francisco em Amores Verdadeiros (Divulgação/SBT)

Paralisado por conta da pandemia, o projeto Fábrica de Sueños será retomado com força total pela Televisa em 2022. O próximo título a ser produzido é a nova versão do clássico Os Ricos Também Choram (Los Ricos También Lloran, 1979), projeto que inclusive acaba de ter seu protagonista definido: Sebastián Rulli.

Em entrevista ao portal Televisa Espectáculos, o argentino de 46 anos confirmou sua escalação. “Estou agradecidíssimo com a empresa, com a vida, com Deus. Trata-se de uma história que é icônica na história da televisão e sobretudo do México. Eu conheci o México porque minha mãe assistia a essa novela na TV”, recordou Sebastián.

Ele será encarregado de interpretar Luis Alberto Salvatierra, papel vivido pelo saudoso Rogelio Guerra na trama original. “É um rapaz que sofreu muito, que necessita o amor de seu pai, mas que sofre rejeição porque este o culpa por algo que ocorreu no passado. Tem também uns vícios que complicam cada vez mais sua vida”, adiantou o ator.

A vida de Luis Alberto mudará ao conhecer Mariana (atriz não definida), uma jovem de origem humilde que se torna a protegida de seu pai, o empresário multimilionário Alberto Salvatierra (ator não definido), e acabará vivendo uma complicada história de amor com o rapaz.

Sebastián Rulli atualmente está em cartaz no Brasil na novela Amores Verdadeiros, onde interpreta o romântico Francisco Gusmão. No México, ele está envolvido com as gravações de outro folhetim, Vencer el Pasado – projeto em que volta a fazer par com a atriz Angelique Boyer, sua esposa na vida real.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter