Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Sebastián Yatra é criticado após posar ao lado de animal em extinção
Siga-nos

Publicados

em

O cantor colombiano Sebastián Yatra foi alvo de diversas críticas após publicar uma foto em seu Instagram. Na imagem o astro aparece comemorando ao lado da mãe e de um inusitado macaco de estimação na cidade de Miami na Flórida.

O músico vibrou a chegada do animal chamado carinhosamente de Kabu às vésperas de seu aniversário que acontece no próximo dia 15 de outubro, “A coisa mais aleatória que você vai ver hoje … Kabu veio para ficar para o meu aniversário”, comentou.

Publicação de Sebastian Yatra causou controvérsia nas redes sociais/ Foto: Reprodução

Só que a mensagem de carinho não foi bem interpretada pelos internautas… A espécie do bicho de estimação do cantor, popularmente conhecida como macaco esquilo está oficialmente declarada em extinção. Após o registro na rede social, Yatra passou a receber inúmeros comentários que o criticava pelo fato de manter o animal em cativeiro. Até mesmo alguns famosos vieram a público em defesa da espécie e contra a comercialização de animais silvestres.

“Reconheço Yatra por seu talento, seu carisma, sua carreira e com certeza isso vai me trazer desgostos entre amigos, mas não posso me calar. Neste momento da vida é IMPERDOÁVEL apoiar o cativeiro de animais exóticos, comprando ou posando com eles e promovendo nas redes sociais”, declarou Carolina Guerra, famosa apresentadora na TV colombiana.

Poucas horas depois de receber as críticas e até mesmo alguns comentários ofensivos, o ex-namorado de Tini apagou a publicação, no entanto, o clique já havia se tornado viral em toda a web.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes