Sebastian Yatra emplaca mais um sucesso no horário nobre da Globo

Vander Dias
Vander Dias

O astro colombiano Sebastian Yatra segue alçando altos voos com sua música e já está com mais um sucesso em uma trilha de novela da Globo.

Após ter a canção“My Only One“, versão de sua música “No Hay Nadie Más” cantada em inglês como tema do casal Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço, o cantor agora volta a aparecer na novela “Salve-se Quem Puder” do autor Daniel Ortiz, nova aposta da faixa das sete horas com a música “Un Año“, esta qual ele colaborou com a banda mexicana Reik.

“Un Año”, literalmente tem um ano de lançamento, a  canção foi divulgada e transformada em single em janeiro de 2019 e trata-se de uma balada pop romântica que fala sobre a espera por um amor que se foi.

Salve-se Quem Puder estreou no último dia 27 de janeiro, e é protagonizada pelas atrizes Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada. Com ares latinos, a história cômica aborda a vida de três diferentes mulheres que presenciam um crime, precisam mudar de identidade e ao mesmo tempo, se afastar de todas as pessoas que amam a partir do momento que se tornam testemunhas no programa de proteção.

Sebastian Yatra veio ao Brasil em dezembro do ano passado, devido ao sucesso da música “My Only One“, que foi impulsionada na grade da Globo com a novela “A Dona do Pedaço”, inclusive, chegou a cantá-la no programa de Fátima Bernardes. Além disso, ele fez um show privado organizado pela gravadora, a Universal. A equipe do cantor chegou a deixar em aberto na ocasião que ele poderia marcar shows no Brasil pela primeira vez neste ano. Com “Un Año” sendo promovida em um espaço prestigiado como o horário nobre da emissora carioca, seria a deixa para o artista emplacar de vez o seu show por aqui.  Vamos aguardar!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter