Sebastián Yatra estreia como ator em nova produção da Netflix

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O cantor Sebastián Yatra (Reprodução / Instagram)
O cantor Sebastián Yatra (Reprodução / Instagram)

Um dos maiores nomes da música latina contemporânea, Sebastián Yatra se prepara agora para revelar uma faceta inédita de seu trabalho artístico.

Ele vai estrear como ator na série musical Érase Una Vez… Pero Ya No (Era Uma Vez… Mas Não Era Mais), que a Netflix está produzindo para lançar em breve.

De acordo com o portal E! Online, a atração será uma espécie de conto de fadas modernos, focado em dois jovens apaixonados que são separados por uma guerra e precisam enfrentar os mais intensos obstáculos para estarem juntos outra vez. As gravações estão acontecendo na Espanha desde 5 de abril.

O personagem de Yatra nessa história será um dos antagonistas da história. Trata-se de um soldado rabugento que é contra tudo o que envolve os contos de fadas – mas que, no decorrer da trama, mudará esse parecer. Além de cantar e dançar, Sebastián deverá protagonizar também cenas de sexo e nudez na atração.

Érase Una Vez… Pero Ya No leva a assinatura do renomado diretor de cinema Manolo Caro, que já produziu para a Netflix sucessos como Alguém Tem Que Morrer (2020) e La Casa de las Flores (2018-2020). Esta última, aliás, ganhará uma sobrevida na plataforma em formato de longa-metragem.

Sebastián Yatra se destaca no cenário musical desde 2013 e vem se firmando como um dos intérpretes hispânicos favoritos de países como Colômbia, México e Estados Unidos. No Brasil, ele ganhou notoriedade ao ter sua canção My Only One, gravada em dueto com Isabela Moner, na trilha sonora da novela global A Dona do Pedaço (2019).

 

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter