Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Sebastián Yatra estreia na atuação em série musical da Netflix
Siga-nos

Publicados

em

O diretor mexicano Manolo Caro (La Casa de las Flores, Alguém Tem Quem Morrer) anunciou na tarde desta segunda-feira (30/11) a produção da série musical ‘Érase una vez… Pero ya no’ para a Netflix; será a primeira do gênero em espanhol na plataforma.

“Estamos trabalhando na primeira série musical da Netflix Espanha, ‘Érase una vez… Pero ya no’ em breve em todo o mundo”, antecipou o diretor que fez questão de revelar os rostos dos atores latinos que estrelarão a atração, dentre eles, está o astro da música colombiana Sebastián Yatra, quem fará a sua estreia  na atuação na companhia das cantoras espanholas Mónica Maranillo e Nia Correia. Rossy de Palma, Asier Etxeandía, Mariola Fuentes, Itziar Castro, Mariana Treviño e Daniela Vega, vencedora do Oscar com ‘Uma Mulher Fantástica’ completam o elenco.

‘Érase una vez… Pero ya no’ será um musical rodado na Espanha e que buscará reinventar as concepções em torno dos contos de fadas, incorporando ideias da sociedade atual abandonado ideias falsas sobre a felicidade e o amor utilizando o humor e a música como principal ferramenta, explicou Caro, o qual está trabalhando atualmente ao lado dos produtores Rafael Ley, Maria José Córdova, Carlos Taibo junto com a produtora Noc Noc Cinema. A estreia acontece em 2021.

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes