Sebastián Yatra incendeia Instagram com foto ousada: “Seria muito louco”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O cantor Sebastián Yatra (Reprodução / Instagram)
O cantor Sebastián Yatra (Reprodução / Instagram)

O cantor Sebastián Yatra voltou a causar sensação nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (12). O intérprete de hits como Traicionera deu o que falar ao publicar, em seu perfil na rede social Instagram, uma selfie pra lá de ousada diante do espelho de um banheiro.

A foto mostra Yatra completamente nu, provavelmente recém-saído de um banho, com uma toalha envolvendo sua cintura – e exibindo o início da região pubiana do artista. “Seria muito louco, não?”, perguntou ele na legenda da publicação, dando a entender que poderia soltar a toalha e mostrar-se completamente como veio ao mundo.

Nos comentários da publicação – que já soma mais de 1,5 milhão de likes -, foram muitas as reações à ousadia de Sebastián. Algumas delas, inclusive, vieram de pessoas famosas. “E caiu o Instagram”, brincou a cantora Nia Correia. “Roupa demais”, ironizou o galã de novelas Juan Pablo Raba.

Sebastián Yatra se destaca no cenário musical desde 2013 e vem se firmando como um dos intérpretes hispânicos favoritos de países como Colômbia, México e Estados Unidos. No Brasil, ele ganhou notoriedade ao ter sua canção My Only One, gravada em dueto com Isabela Moner, na trilha sonora da novela global A Dona do Pedaço (2019).

Atualmente, Yatra vem conciliando a carreira musical com sua estreia como ator. Ele interpretará um soldado empedernido em Érase Una Vez… Pero Ya No (Era Uma Vez… Mas Não Era Mais), série musical que Manolo Caro (La Casa de las Flores) está produzindo para lançar em breve na Netflix.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter