Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Tini e Sebastian Yatra irão atuar juntos em projeto da Disney
Siga-nos

Publicados

em

Cumprindo com as datas finais de sua turnê, Sebastian Yatra esteve de passagem ontem (26) no Auditório Nacional na Cidade do México, onde fez um grande show, o qual levou milhares de pessoas à loucura com suas músicas de maior sucesso, ainda contando com a presença de convidados especiais como Carlos Rivera e Pipe Bueno.

O cantor colombiano falou com a imprensa local e comentou que está se preparando para uma nova etapa de sua carreira. Nos próximos dias ele estará adentrando no mundo atuação ao lado de sua namorada, Tini Stoessel. Os dois começarão a gravar durante os meses de março à maio um projeto para a plataforma de streaming “Disney +“.

Tini e Yatra irão atuar juntos em série do Disney + (Foto: Reprodução)

Pelo que se sabe até o momento, se trata de uma série limitada do gênero mistério e romance. Os rumores dão conta de que na série, Tini viverá uma diva que se apaixonará por um outro artista, que no caso vem a ser o cantor. Nada diferente da vida real, não é mesmo? Será que eles irão se sair bem?

Yatra recentemente foi parte do elenco de dublagem da animação espanhola Klaus, que concorreu ao Oscar de melhor animação, ele também já havia dublado o filme “Pie Pequeno”. Só que agora ele terá a oportunidade de para além de mostrar sua voz, mostrar-se inteiro ao público.

Yatra emprestou sua voz à Jesper, personagem do filme Klaus (Foto: Reprodução)

Outro ponto que vem sendo discutido bastante na imprensa mexicana nos últimos dias, e que nem mesmo Sebastian passou ileso de ser peguntado, foi sobre sua opinião quanto às manifestações das mulheres mexicanas que pretendem marchar às ruas no próximo dia 9 de março contra a violência e defesa por seus direitos. O cantor se disse apoiador em defesa da luta delas e aproveitou para fazer propaganda de sua nova música lançada na semana passada, dizendo que a mesma tenta dar voz à causa.

TBT, música em parceria com Rauw Alejandro e Manuel Turizo (Foto: Reprodução)

“Essa iniciativa me parece incrível. O vídeo de TBT aborda uma questão importante, é um alerta para todas as pessoas que vivem, viveram ou conhecem alguém que vive em uma relação de assédio ou abuso, especialmente mulheres, porque na maioria das vezes as mulheres são quem sofrem abuso, é quem está envolvido em algo que não sabe como sair. No vídeo, dizemos que sempre há uma saída, mas não fiquem em um lugar em que você não é valorizada, em que não é respeitada, porque todo mundo merece respeito, principalmente nossas mulheres e nossas meninas”, afirmou em entrevista ao jornal mexicano Milenio.

TBT, nova música de trabalho de Sebastian Yatra foi lançada na última sexta-feira (21) e é uma balada em parceria com os cantores Rauw Alejandro e Manuel Turizo.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes