Sebastián Yatra responde sobre rumores de namoro com Danna Paola com uma bonita mensagem para ela: “Eu te amo”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Após a repentina reaproximação entre a mexicana Danna Paola e o colombiano Sebastián Yatra boatos sobre um possível envolvimento amoroso começaram a surgir. A situação se tornou ainda mais viral quando o rompimento do cantor com Tini Stoessel foi relacionado a presença da artista mexicana.

Nas redes sociais, o assunto tomou grandes proporções, dando espaço a diversos comentários e intrigas entre os grupos de fãs dos artistas. Procurados, tanto Danna quanto Sebastián negaram qualquer relacionamento além de uma singela amizade. Todavia, uma recente mensangem do cantor colombiano voltou a colocar a relação dos dois em evidência.

Danna Paola e Sebastián Yatra durante os Premios Juventud 2020. (Foto: Divulgação).

Durante uma passagem pelo México, o cantor colombiano foi abordado por jornalistas e claro, o assunto Danna Paola veio a pauta. Em meio aos questionamentos, o astro procurou fugir do assunto e disparou: ” Ou talvez seja como diz a canção de Maluma: ‘Amigos con derechos’ “. Ao final, o artista mandou uma terna mensagem para a atriz de Elite: “Danna, eu te amo, te mando um beijo linda“.

Neste ano, Sebastián e Danna voltaram a se aproximar após dois anos por meio de uma parceria musical no single No Bailes Sola. Logo, os dois também marcaram presença nos Premios Juventud 2020.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp