Após 16 anos, antiga novela da RedeTV! ganha nova temporada e vira história de feitiço

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Vilã da segunda temporada de Pasión de Gavilanes é feiticeira. (Foto: Divulgação).

O ano de 2022 virá com grandes surpresas para os noveleiros. Isto é, uma das estreias mais esperadas é a segunda temporada de Pasión de Gavilanes (Paixões Ardentes no Brasil).

Dessa forma, a produção que reuniu nomes como Mario Cimarro, Danna Garcia, Michel Brown e outros retorna 20 anos depois com novos conflitos. Nesse sentido, a rede hispânica Telemundo anunciou que os novos episódios do drama estreiam no canal a partir do mês de fevereiro.

Ainda assim, pouco a pouco novas novidades sobre essa temporada estão surgindo. Por certo, o canal também lançou um trailer com cenas inéditas que embalam os novos momentos da novela.

Segunda temporada contará com vilã feiticeira

Assim sendo, dentro do contexto da segunda temporada, a atriz Alejandra Miranda será a encarregada de dar vida a vilã da nova temporada. Isto é, dessa vez, a artista será a responsável por desencadear os conflitos no enredo da telenovela.

Através de suas redes sociais, Alejandra compartilhou algumas fotos caracterizada como sua personagem, Gitana. Por certo, pelas fotografias a vilã lidará com magia negra e bruxaria, e como tal, usará suas façanhas para gerar atritos entre os protagonistas.

Nesse sentido, ela fará de tudo para unir o personagem Òscar Reyes a sua sobrinha, Romina Clemente. Assim sendo, o objetivo da vilã é que um filho seja gerado dessa união.

Pasión de Gavilanes no Brasil

Pasión de Gavilanes chegou a ser exibida no Brasil pela RedeTV!, em 2003, sob o título de Paixões Ardentes – mas acabou tirada do ar por conta da baixa audiência. Atualmente, a obra é sucesso no catálogo nacional da Netflix.

Reencontro do elenco original

Assim saiu o anúncio da continuação de Pasión de Gavilanes, muito se comentou acerca de quem do elenco original retornaria. Depois da confirmação que Michel Brown não faria parte da nova temporada, muitos fãs alegaram que sentiriam falta do personagem do ator.

Porém, uma reviravolta trouxe o astro de volta à produção. Sendo assim, Michel já confirmou o retorno, e inclusive, já começou a gravar sua participação.

Nova temporada

Confira:

Após 20 anos da estreia de sua primeira temporada, a trama que acompanha a história dos irmãos Reyes vai retornar para as telinhas, agora sob uma ótica diferente. Portanto, a produção seguirá os eventos apresentados na primera leva de episódios, passado um período de 20 anos. Contudo, agora sem a rivalidade entre os Reyes e os Elizondos, os vinculos entre as duas famílias voltam a ser testados em meio ao surgimento de um novo grande mistério.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter