Selena Gomez fecha acordo com emissora hispânica dos EUA para produção de série

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Selena Gómez e Univision fecham parceria. (Foto: Divulgação).

No último dia 07 a emissora hispância Univision dos EUA anunciou uma parceria com a atriz e cantora Selena Gomez. Nesse sentido, a estrela norte-americana irá produzir sua primeira série em espanhol para o streaming da empresa.

Em primeiro lugar, essa produção resulta de uma associação entre a companhia July Moon Productions, fundada por Selana Gómez, em aliança com a Blackfin. Dessa forma, a série tem previsão para estrear em 2022, ano de lançamento do streaming da Univision.

Além disso, a ficção também contará com Geno McDermott (Cidade do Crime) e Jordan Rosenblum (Filhos da Liberdade) como produtores executivos. Ambos os produtores já possuem experiência com o gênero que a série se propõe a abordar, o thriller.

Ademais, a série trará a tona um caso da vida real, sendo baseada na história do assassinato de Juan Guerrero Chapa. Até o momento o seriado possui o título provisório de Mi Vecino, el Cartel.

Selena Gomez, uma fanática por séries de crime

Selena declarou que é uma verdadeira fanática por histórias de crime, principalmente aquelas da vida real. “Sou fánatica por séries sobre crimes reais, e o caso do homicídio de Juan Guerrero Chapa me interessou de imediato“.

Dessa forma, a atriz procura usar sua influência para entregar ao público latino e dos Estados Unidos histórias da vida real.

De quê se trata a série?

A produção contará a história de um ex advogado de cartel, Juan Guerrero Chapa. Nesse sentido, a trama trará a tona o assassinato cruel do advogado, além de apresentar outros lados da história.

O seriado será uma espécie de documentário e terá três partes. Além disso, a trama explorará como esse caso provocou um grande choque na comunidade de cartel de drogas.

Mais sobre o streaming da Univision

Em 2022, a Univision lancará no mercado seu próprio streaming, o qual promete ser o mais completo da América Latina. Além disso, a plataforma terá dois níveis, um premium (SVOD) e outro gratuito (AVOD). De qualquer forma, ambos as níveis prometem estar embalados de conteúdos originais em espanhol.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter