Sem avisar, Telemundo mata protagonista de Falsa Identidad e choca o público

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Camila Sodi como Isabel em Falsa Identidad (Divulgação / Telemundo)
Camila Sodi como Isabel em Falsa Identidad (Divulgação / Telemundo)

Um acontecimento inusitado provocou uma completa reviravolta nos episódios mais recentes de Falsa Identidad, série policial cuja segunda temporada está em transmissão pela Telemundo. A protagonista feminina da história, Isabel (Camila Sodi), morreu tragicamente no capítulo da última quinta-feira (22).

Tal fato provocou choque total nos fãs da novela, já que em momento algum a Telemundo havia anunciado que Camila Sodi deixaria a história – e muito menos de forma tão definitiva. Nas redes sociais, choveram mensagens repercutindo o último suspiro da heroína de Falsa Identidad – a maioria delas, em tom de lamento ou queixa.

Após a exibição da cena que encerra a participação de Isabel na trama, Camila Sodi publicou um tributo à personagem em suas redes sociais. “Obrigada por tudo, Belinha. Você foi nobre e maravilhosa”, derreteu-se a atriz, que se consagrou no início deste ano ao protagonizar, na Televisa, o remake de Rubi.

Com a saída de Sodi, paira a dúvida sobre quem substituirá a sobrinha de Thalía no papel principal da saga policial. Ao que tudo indica, essa função deverá recair sobre a ex-RBD Dulce María. Sua personagem, Victoria Lamas, chegou nos últimos dias à história e deve com o tempo se transformar no novo par romântico de Diego (Luis Ernesto Franco), o protagonista masculino.

Falsa Identidad narra a história de um homem e uma mulher completamente diferentes que se unem para, assumindo a identidade de um casal de norte-americanos recém-falidos, escapar de perigosos inimigos – Isabel, do marido que a agredia; Diego, de um narcotraficante que quer sua cabeça. No Brasil, a série está disponível no catálogo da Netflix, com legendas em português.

Com informações da revista People en Español.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter