Sem explicação, SBT picota novela mexicana inédita

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Novela mexicana 'Te Dou a Vida' sofre cortes no SBT. (Foto: Divulgação).

Em setembro deste ano o SBT estreou a novela mexicana inédita Te Dou a Vida, uma produção da Televisa que foi ao ar no México em 2020.

Enquanto isso, no Brasil, a atração substituiu o também folhetim mexicano Amores Verdadeiros (2012), e no momento ocupa o horário das 18h30 da tarde.

Apesar dos bons números de audiência do drama, a emissora de Silvio Santos optou por fazer cortes nos episódios originais distribuidos pela empresa do México.

CORTES SEM EXPLICAÇÃO NA NOVELA

Conforme relatado acima, na última terça-feira (23), a emissora paulista limou da novela algumas cenas que constam nos capítulos originais da obra. Uma das sequências excluídas, por sua vez, marca a estreia da personagem da atriz Maribel Guardia (Lágrimas de Amor).

Em conclusão, a emissora não se pronunciou sobre os cortes, e o público na internet ficou chateado com as alterações, dado que a trama vai bem na audiência.

No México, a novela durou 4 meses no ar e marcou bons números de audiência, sendo protagonizada por José Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas.

Além disso, em 2018, o SBT chegou a eliminar várias cenas da novela mexicana Amanhã é Para Sempre, nesse caso, também sem um motivo claro.

Te Dou a Vida conta a história de Nicolás, um garoto de 6 anos que padece de leucemia e precisa de um transplante de medula para sobreviver.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter