Sem Medo da Verdade: série sobre hacker justiceiro é a nova estreia da Televisa no Globoplay

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Álex Perea em Sin Miedo a La Verdad (Reprodução: Televisa S.A.)
Álex Perea em Sin Miedo a La Verdad (Reprodução: Televisa S.A.)

A Globo estreou nesta segunda-feira (28) um novo título da Televisa no catálogo do Globoplay. Depois do remake de Rubi (2020), lançado na semana passada, foi a vez de a série mexicana Sem Medo da Verdade (Sin Miedo a la Verdad) desembarcar na plataforma de streaming do canal carioca.

A atração produzida por Rubén Galindo (Amy, a Menina da Mochila Azul) narra, em 81 episódios, a saga de Manuel Montero (Alex Perea), um hacker que conseguiu superar um passado traumático graças à sua mentora, Cata (Dacia González), e hoje se dedica a usar seus conhecimentos cibernéticos para ajudar vítimas das mais variadas injustiças.

Sem Medo da Verdade causou polêmica na imprensa internacional, inclusive no Brasil, com uma tragédia ocorrida em seus bastidores. Dois atores envolvidos na produção, Luis Gerardo Rivera e Jorge Navarro Sánchez, morreram após cair de uma ponte durantes as gravações da história, em janeiro de 2020.

Por enquanto, o Globoplay disponibilizou apenas a primeira temporada do seriado, composta de 21 episódios. Ao todo, o programa contou com três temporadas, produzidas entre 2018 e 2020. Os episódios inéditos, acredita-se, deverão ser incluídos posteriormente pelo serviço on demand da família Marinho.

O protagonista de Sem Medo da Verdade, Alex Perea, já foi visto no Brasil em outras produções da Televisa. Além de ter integrado, quando criança, o elenco das novelas infantis Poucas, Poucas Pulgas (2003) e Amy, a Menina da Mochila Azul (2004), ele interpretou o advogado Tomás em Que Pobres Tão Ricos (2013), comédia exibida há alguns anos pelo SBT.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter