Cantora? Sem medo de ser criticada, Camila Sodi interpretará música já gravada pela tia Thalía como tema de abertura da nova versão de Rubi

Vander Dias
Vander Dias
Camila Sodi vive Rubi na série homônima (Reprodução)
Camila Sodi vive Rubi na série homônima (Reprodução)

Esqueça a canção “La Descarada” interpretada pelo cantor Reyli Barba que marcou a entrada dos capítulos da novela “Rubi” em 2004, pois, a partir de agora é Camila Sodi, a nova intérprete da personagem de caráter duvidoso quem dará voz ao título de abertura da trama que a Televisa está preparando para o projeto “Fábrica de Sueños”.

A canção escolhida para Sodi dar o tom na entrada dos capítulos é “¿A quién le importa?”, canção a qual originalmente foi gravada pelo grupo espanhol Alaska y Dinarama em 1986, e que anos mais tarde sua tia Thalia fez a sua própria versão em 2002.

Thalía / Reprodução: Youtube
Versão original de 1986 / Reprodução: Youtube

Recentemente, Camila Sodi revelou em entrevista que não gostaria de fazer as personagens vividas por Thalía no passado, temendo ser comparada e criticada pelo público e pela imprensa, porém, pelo visto ao se arriscar cantar uma música que já passou pela voz da estrela mexicana, a atriz deve ter se esquecido deste mero detalhe, ou está bem confiante que passará ilesa de comentários negativos.

E aí você acha que ela se sairá bem? Vamos aguardar…Rubi estreia hoje (21) pela Univision nos Estados Unidos, ainda não tem data oficial para ser lançada no México.

Atualizado com vídeo da abertura com música na voz de Camila Sodi:

Reprodução: Twitter

Gostou?

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter