Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Sem saber da briga, Carolina Ferraz "obriga" Shakira a falar de Anitta: "Incrível"
Siga-nos

Publicados

em

O Domingo Espetacular deste dia (15), na Record TV, trouxe uma entrevista inédita com a estrela internacional, Shakira, conduzida por Carolina Ferraz. No entanto, a colombiana se viu numa pequena saia justa ao ter que citar a cantora Anitta durante um dos assuntos abordados. A brasileira, no caso, está no ciclo de melhores amigos de J Balvin, o maior desafeto público de Shakira.

Você acompanha a música brasileira, os novos artistas brasileiros, como a Anitta?“, questionou Ferraz. Shakira, sem titubear, citou alguns nomes, incluindo Ivete Sangalo, a quem ressaltou adorar, e também Anitta, porém, foi sucinta ao referi-la. “Eu tenho paixão por alguns artistas da música brasileira: Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, que eu adoro. Mas também descobri a Anitta, que é incrível”, disse ela, sem saída.

A treta

Bem como Shakira se projetou no Brasil como uma verdadeira explosão internacional, Anitta viveu a mesma experiência na Colômbia, onde fez sua primeira parceria em espanhol com J Balvin, no remix de Ginza, lançado em 2016. Posteriormente Anitta trabalhou com Maluma e Greeicy, mas foi com J Balvin que popstar ganhou relevância e a parceria veio a se repetir outras três vezes com Machika, Downtown e Bola Rebola.

Neste mesmo período, J Balvin já vivia uma turbulenta relação profissional com Shakira, a quem disparou criticas publicas, ocasionado até mesmo uma troca de ofensas onde famílias foram envolvidas. O pai do cantor chegou a comentar na internet que Shakira estaria “apagada” se não tivesse apostado no reggaeton, ritmo musical de J Balvin e que levou a classe de música urbana às premiações pelo mundo após alguns anos de baixa da América Latina no cenário

Não bastando, J Balvin ofendeu Shakira durante algumas entrevistas, com destaque para uma recente com Will.i.am, vocalista do Black Eyed Peas, onde o cantor do hit Água deu a entender que a compatriota não gosta que façam mais sucesso que ela na Colômbia.

Aprendi muito com a Shakira, ela é muito profissional, é uma escola. Ele me ajudou muito a melhorar a letra, o som, o ritmo, e fez de uma forma muito bacana: ele te ensina os passos 1, 2 e 3“, disse Will.

J Balvin rebateu: “E logo ela te levar de volta à etapa 1“, disparou ele, que recebeu muitas críticas por sua resposta. No mesmo momento, Maluma, que também estava na live, disse a J Balvin que seu comentário não era nada engraçado.

A negativa de Shakira com J Balvin ganhou novo episódio recentemente, quando um famoso influenciador colombiano revelou que a guerra entre eles se acentuou durante o Super Bowl, no início deste ano, onde ambos se apresentaram ao lado de Jennifer Lopez. Segundo informações da popular personalidade, Shakira teria recusado um convite de J Balvin para uma parceria musical, o que teria gerado a ira dele, já que a ocasião era um “levantar de bandeira branca”.

Onde entra Anitta?

Shakira programou o lançamento de Me Gusta, em parceria com Anuel AA, para março deste ano, mesmo período da produção de Me Gusta, de Anitta com Cardi B e Myke Towers. A colombiana entrou na letra de Me Gusta, de Anitta, e foi cobrada pelos fãs, que esperavam alguma expressão ao hit, uma vez que vários artistas participaram da promoção da música, mas o silêncio de Shakira levantou rumores de sua resistência com a figura da brasileira em decorrência do forte laço fraternal que ela tem com J Balvin.

Ainda no início da briga entre Shakira e J Balvin, Anitta foi contratada por uma grande operadora de celular, e durante uma promoção na internet, a cantora foi questionada sobre um possível feat com Shakira, de quem nunca teve qualquer resposta. Estranho, né?

Má fama na Colômbia

Shakira é reconhecida mundialmente por sua conduta severamente disciplinada como artista, como cidadã e ativista social, no entanto, sua fama na Colômbia não é das melhores. A cantora é frequente alvo de criticas por sua personalidade forte, além de ser acusada de ter “abandonado” o país para investir na carreira internacional. Em caso mais recente: seu silêncio sobre a politica da Colômbia e seu interesse pela política dos Estados Unidos virou debate na internet.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes