Sem Thalía, funeral de avó é marcado pela solidão de Laura Zapata

Cadu Safner
Cadu Safner
Laura Zapata realia velório da avó sem Thalía (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Laura Zapata realia velório da avó sem Thalía (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

A atriz Laura Zapata realizou o velório de sua avó, dona Eva Mange, na manhã deste domingo (27/6), na Cidade do México. E o que mais chamou a atenção da imprensa presente na cerimônia, claro, foi a ausência de Thalia, que por sua vez expressou seu luto através das redes sociais.

Dona Eva morreu na sexta-feira, aos 104 anos, por complicações de saúde. Em sua homenagem, Zapata liberou 104 borboletas brancas após a cremação — momento marcado por forte emoção. Reconhecida por dar vida a grandes vilãs nas novelas, a atriz estava acompanhada do filho e por bem poucos familiares e amigos.

Thalía mora nos Estados Unidos e não viajou para o velório da avó

Eva era o único grande elo entre Zapata e Thalía, considerada como uma mãe para as duas. A popstar mexicana, que hoje mora em Greenwich, Connecticut, nos Estados Unidos, ajudava a irmã com as despesas da avó, mas a realidade é que elas nunca tiveram um bom relacionamento a não ser o de respeito.

Laura Zapata foi questionada por jornalistas sobre a ausência de Thalía e deu uma resposta bem direta. “Perguntem a ela”, limitou-se a artista, que também disse que Eva morreu em seus braços.

Veja o momento em que Laura Zapata solta 104 borboletas brancas:

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter