Sem trabalho e sem ceia: atriz da novela Rubi declara estar na ruína

Vander Dias
Vander Dias

A atriz mexicana Yadhira Carrillo popularmente conhecida no Brasil pelas novelas A Outra e Rubi está passando por uma verdadeira tormenta em sua vida digna de capítulos de uma das tantas novelas na qual ela protagonizou.

Em julho deste ano, o marido dela, (desde 2012) o advogado Juan Collado foi levado preso e ainda se encontra na prisão. Collado foi acusado por lavagem de dinheiro e envolvimento com o crime organizado, e enquanto a situação não é resolvida a atriz que abandonou às novelas há um bom tempo segue o acompanhando de perto o visitando sempre no presídio.

Em entrevista à um programa da televisão mexicana, Yadhira foi questionada como passaria o Natal neste ano já que o marido se encontra recluso da sociedade, ela então respondeu que passaria sozinha em casa e vendo a um filme, pois sem o esposo em casa não poderia fazer algo diferente.

A atriz acredita que o marido é vítima de uma injustiça brutal e lamenta a situação dele que segundo ela está destroçado e acabado atrás das grades.

Carrillo acrescenta que com a prisão do marido eles perderam muitos negócios e acabaram deixando muitos funcionários desempregados, somando-se a isso, ela se comove com o fim das doações para as crianças carentes e com câncer, e os cachorros de rua que a família costumava ajudar nos tempos que possuíam dinheiro.

“Nos deixaram sem Papai Noel“, finaliza a atriz mexicana fazendo referência ao marido endinheirado que ela garante ser um bom homem.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter