Sequência de Revenge terá protagonista de origem latina, confira a sinopse!

Vander Dias
Vander Dias
Revenge/ Divulgação: ABC Studios

A Rede americana ABC segue desenvolvendo o roteiro de uma sequência do sucesso Revenge, exibido entre os anos de 2011 e 2015 em quatro temporadas.

Revenge/ Divulgação: ABC Studios

A trama derivada se passará anos depois dos acontecimentos da série mãe. Mike Kelley, criador do programa retorna para escrever o argumento da atração que será produzida por ele ao lado de Joe Fazzio (How to Get Away With Murder).

Desta vez, a história contará com um personagem vingativo de origem latino-americana, o sexo ainda não foi oficialmente revelado, mas já se sabe que ele ou ela terá o reforço de um velho personagem já conhecido do público da série que o ajudará em sua vingança, segundo as informações reveladas pela imprensa internacional.

Um famoso personagem de Revenge retornará para guiar nossa nova protagonista quando ela chegar à Malibu para se vingar de uma dinastia farmacêutica do tipo Sackler, cuja ganância insaciável levou ao assassinato de sua mãe bioquímica, à destruição de sua família, e uma epidemia global.”

Emily (Emily VanCamp) e Nolan (Gabriel Mann) em cena de Revenge/ Divulgação: ABC Studios

Com os efeitos da pandemia do novo coronavírus, a produção do programa acabou sendo comprometida. Para a nova safra de seriados, o canal apresentou apenas a estreia de dois novos. Provavelmente, o anúncio oficial ficará apenas para o ano que vem.

Revenge foi originalmente protagonizada por Emily VanCamp quem interpretou Amanda Clarke/Emily Thorne, uma mulher que retorna aos Hamptons, Nova York disposta a fazer justiça contra as pessoas da alta sociedade que fizeram com que seu pai fosse preso sob acusações falsas de terrorismo e consequentemente morresse assassinado dentro do presídio. Dentre aqueles que ela considera responsáveis, está a família Grayson, a qual a jovem fará de tudo para se infiltrar e aplicar o seu plano de vingança.

E aí, você gostaria de ver algum dos rostos familiares da cultura latina nessa produção? Deixe nos comentários.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter