Será que vem? Danna Paola reencontra elenco de Elite e levanta boatos sobre a volta de Lu à série

Cadu Safner
Cadu Safner
Danna Paola com Mina El Hammani e Claudia Salas (Reprodução: Instagram)
Danna Paola com Mina El Hammani e Claudia Salas (Reprodução: Instagram)

Um ano após se despedir da Espanha, lugar aonde morou durante alguns meses enquanto esteve na série Elite, da Netflix, a atriz e cantora Danna Paola está de volta ao país.

Neste sábado (20) a estrela mexicana publicou em suas redes sociais um foto em que aparece numa mansão luxuosa na cidade de Madrid e levantou rumores sobre um possível regresso à série de sucesso.

Não bastando, neste domingo (21) Danna levou os fãs da produção à loucura ao compartilhar momentos ao lado de parte do elenco da série. Ela surgiu num almoço com Claudia Salas (Rebeka), Mina El Hammani (Nadia Shana) e Omar Ayuso (Omar).

De visual novo, com uma franja e mexa frontal loiríssima enquanto outra metade dos fios são naturais, a artista, que recentemente encerrou seu vínculo com a TV Azteca, onde atuou como coach do tradicional reality musical La Academia, ao que tudo indica, voltará a encarnar a vilãzinha Lucrécia, na quinta temporada de Elite.

A 4º temporada já foi finalizada e sabe-se que não contará com Danna. No entanto, a 5ª segue com suas filmagens no país e terá a presença do brasileiro André Lamoglia no elenco. A viagem de Danna ao país só reforça os boatos de que sim, ela poderá voltar. É aguardar!

https://www.instagram.com/p/CMsAKzPsRZ8/

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter