Sergio Goyri é confirmado na continuação de Pasión de Gavilanes

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Sergio Goyri/ Foto: Televisa S.A.

A Telemundo vem avançando a passos largos com os preparativos para a segunda temporada de Pasión de Gavilanes (Paixões Ardentes), novela produzida em 2003 que é sucesso até hoje entre fãs de todo o mundo. Nos últimos dias, um novo nome – e de peso – foi confirmado no elenco da continuação.

Trata-se do ator Sergio Goyri, 62 anos. De acordo com o portal mexicano El Universal, ele viajará para a Colômbia assim que finalizar as gravações de Diseñando Tu Amor, seu atual projeto na Televisa, a fim de iniciar os trabalhos do folhetim, que dará sequência à história dos irmãos Reyes e das irmãs Elizondo.

Embora a Telemundo ainda não confirme oficialmente, rumores dão conta de que Goyri substituirá o ator Jorge Cao, que interpretou o avô Martim na primeira parte da novela. Jorge chegou a ser confirmado no elenco da nova temporada, mas posteriormente desistiu do projeto, alegando “motivos pessoais”.

Sergio Goyri é conhecido no Brasil por ter atuado em várias novelas da Televisa. Entre seus papéis mais importantes vistos por aqui, estão o perverso cadeirante Inácio Aguirre, em Sigo Te Amando (1997); o ricaço mulherengo Iago Pietrossanto, em Rubi (2004); e mais recentemente o capataz Rodrigo Gavilan em A Dona (2010).

O ator teve sua carreira seriamente prejudicada e drasticamente interrompida quando, há dois anos, foi gravado disparando ofensas racistas contra a atriz Yalitza Aparicio, indicada ao Oscar por sua atuação no filme Roma, da Netflix. À época, a péssima repercussão de sua atitude lhe custou a perda do contrato que tinha com a Telemundo.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter