Série americana protagonizada por Jaime Camil ganha data de estreia

Vander Dias
Vander Dias
Reprodução: CBS

“Broke”, nova comédia do canal estadunidense CBS, estrelada por Jaime Camil já tem data de estreia.

O próprio ator fez questão de anunciar há alguns dias em suas redes sociais que o seriado estreará no dia 02 de abril e será sempre exibido às quintas-feiras às 21h30 (horário local).

https://www.instagram.com/p/B732tFIpW_o/?utm_source=ig_embed

A história de “Broke” acompanha a chegada de uma mulher acostumada com luxos, chamada Elizabeth (Natasha Leggero) e seu marido Javier (Jaime Camil), um homem latino rico e de coração grande que está falido, os dois vão viver na casa da irmã dela, Jackie (Pauley Perrette) em um bairro suburbano. Jackie é uma mãe que cria seu filho sozinha e tem um jeito próprio de lidar com as coisas. Embora, a diferença de classes possa ser um fator que separa as personagens, também será um elemento catalisador para o relacionamento entre eles.

Izzy Diaz e Antonio Corbo também estrelam o programa. Alex Herschlag, Jennie Snyder Urman, Joanna Klein, Ben Silverman, Jaime Camil, Guillermo Restrepo, Gonzalo Cilley e Maria Lucia Hernandez são produtores executivos do programa pela CBS Television Studio / Sutton Street Prods./Propagate. RCN TV e Resonant TV são parceiros criativos.

https://www.youtube.com/watch?v=61peJy7J56M

Coincidências à parte, esta não é a primeira vez que Jaime Camil interpreta um homem falido que passa a levar uma vida mais humilde. Em 2013, o ator foi protagonista de “Que Pobres Tán Ricos” no México. Quando “Broke” teve sua sinopse divulgada muitos fãs lembraram de imediato do mocinho Miguel Ángel interpretado por ele.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter