Série ‘Clickbait’ cumpre o que promete

Cláudio Oliveira
Cláudio Oliveira
Adrian Grenier como Nick Brewer na série ‘Clickbait’ (Foto: reprodução)
Adrian Grenier como Nick Brewer na série ‘Clickbait’ (Foto: reprodução)

A série já começou mostrando a que veio desde a divulgação do trailer. “Clickbait”, traduzido para o português, significa “caça cliques”, e nela, encontramos suspense do início ao fim. Cada episódio é regado de muita revelação e sem muitos rodeios, onde todos são suspeitos de um crime.

Nick Brewer (Adrian Grenier, do Novo México), é o personagem principal que trabalha com atletas em uma escola da Califórnia. Nick é esposo da professora Sophie (Betty Gabriel). Aparentemente, são um casal perfeito, mas só até o desenrolar do drama.

Pia (Zoe Kazan), irmã de Nick, será a primeira da família a ter uma desagradável experiência entre a rede social e a vida particular.

Após o drama de terem suas vidas expostas nas redes sócias, Pia fica aflita ao ver seu irmão nas mãos de sequestradores. De maneira natural, Pia muda sua postura de querer chamar atenção e passa a reagir como um detetive e a ajudar sua família desvendando o mistério que vai ganhando musculatura ao longo do enredo.

Durante as buscas de Nick na trama vamos perceber o quanto a tecnologia (quando bem utilizada), associada à ajuda comunitária, é essencial para o serviço de inteligência da policia ser bem sucedido.

No finalzinho da primeira temporada vai acontecer desfechos interessantes da série, o que causa muito suspense.

Não perca tempo e confira uma das séries mais comentadas da Netflix. O clima do desenrolar dos fatos nos leva querer assistir mais e mais. Nota 10!

Cláudio Oliveira

Cláudio Oliveira

É repórter e colunista.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter