Após hiato, Telefe volta a exibir produções da Globo no horário nobre

Cadu Safner
Cadu Safner
Série Dupla Identidade ganha transmissão em canal argentino (Divulgação: Globo)
Série Dupla Identidade ganha transmissão em canal argentino (Divulgação: Globo)

A partir da próxima segunda (18), o público argentino irá acompanhar a série brasileira, Dupla Identidade, escrita por Glória Perez e exibida pela Globo em 2014. A produção vai ao ar no horário nobre da Telefe, sob o título de Ojos sin Culpa.

Confira a chamada:

Promo de “Ojos sin Culpa” (Divulgação: Telefe)

O enredo

O único que parece estar se dando bem nessa época de crise é Edu (Bruno Gagliasso). Além da boa fase na vida profissional, o rapaz acaba de conhecer Ray (Débora Falabella). A bela tem seu lado independente: trabalha e cria sozinha a filha, Larissa (Maria Eduarda Miliante). Porém, quando o assunto é o namoro, a coisa muda de figura e a jovem se desespera com qualquer falta de atenção do amado. O que Ray ainda nem desconfia é que Edu tem um lado muito diferente do que parece. Ele é um serial killer procurado pela polícia, que desconhece sua identidade.

Dias (Marcelo Novaes) sempre quis o cargo de Secretário de Segurança e sabe que um grande caso como o do serial killer pode ajudar e muito na sua promoção. Porém, não será fácil solucionar o problema e colocar Edu atrás das grades. Para piorar, o delegado precisa lidar com a volta de Vera (Luana Piovani) em sua vida. Psiquiatra forense, ela promete dedicar-se a este caso dia e noite, mas não consegue esquecer o grande amor que viveu com Dias. Hoje, os dois precisam focar na investigação na qual estão envolvidos, fora o fato de o delegado ser casado.

O cenário não poderia ser mais preocupante para o senador Oto Veiga (Aderbal Freire Filho). Tudo com o que ele se preocupa são as eleições e em resolver de uma vez por todas os problemas que esse serial killer vem causando. Quando conhece Edu, o político se deixa levar pelas incríveis ideias do rapaz e o aceita em sua equipe. Já Silvia (Marisa Orth) é a esposa ideal do senador, sempre disposta a apoiá-lo. Até que ela descobre mais uma traição do marido e decide pedir o divórcio, que chegaria em péssima hora para o político. Porém, com a volta de Júnior (Bernardo Mendes), o filho do casal, muita coisa pode mudar.

Ojos sin Culpa irá ao ar nas segundas e terças-feiras, às 23h30

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter