Série sobre Chucky, o Brinquedo Assassino, começa a ser gravada no Canadá

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Chucky em releitura do clássico de 1988. (Foto: Divulgação).
Chucky em releitura do clássico de 1988. (Foto: Divulgação).

A volta do Brinquedo Assassino está mais próxima do que se imagina! Apesar de terem sido oficialmente adiadas para 2021, em virtude da pandemia do coronavírus, as gravações da série Chucky – que dará continuidade na TV à franquia de cinema – tiveram início nesta segunda-feira (19), na cidade de Southern Ontario, no Canadá.

Estrela Latina conseguiu acesso, com exclusividade, a algumas imagens dos bastidores dos primeiros trabalhos. Uma delas mostra a chegada de viaturas policiais a uma escola de ensino médio, após Chucky tocar o terror dentro da instituição, durante um show de talentos promovido para integrar os estudantes.

Chucky em releitura do clássico de 1988 (Foto: Divulgação).

Ainda não há informações sobre o elenco oficialmente escalado para a trama. Por enquanto, são confirmadas apenas a presença de Brad Dourif – dublador oficial de Chucky em todos os filmes da franquia – e de Jennifer Tilly, em uma participação especial reencarnando a diabólica Tiffany, noiva de Chucky. Porém, também são especuladas também as escalações de Bella Thorne, a atriz e cantora Janelle Mónae e até mesmo de Alex Vincent, que viveu Andy Barclay, garotinho da trilogia original de Brinquedo Assassino.

Chucky mostrará o personagem principal em busca de uma vingança pessoal na cidade fictícia de New Rochelle. O drama começa quando o boneco é encontrado por Jake, um menino gay de 14 anos, em uma venda de garagem na vizinhança onde este vive. Encantado pelo brinquedo ‘retrô’, Jake resolve levá-lo para casa, e a partir daí uma onda de estranhos assassino começa a apavorar a cidade.

O seriado tem exibição confirmada em 2021 pelo canal SyFy, que já emitiu há alguns meses um primeiro teaser da atração. A ideia é contar com cerca de 10 episódios na primeira temporada, os quais explorarão também o passado de Charles Lee Ray (Brad Dourif) antes de transferir sua alma para o boneco Chucky.

Bastidores da série Chucky (Reprodução)
Bastidores da série Chucky (Reprodução)

 

Bastidores da série Chucky (Reprodução)
Bastidores da série Chucky (Reprodução)

(colaborou Adjayze Mendes)

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter