Serviço de streaming gratuito, Pluto TV chega ao Brasil em dezembro

Vander Dias
Vander Dias

Anunciada no início deste ano, o serviço de streaming gratuito Pluto TV pertencente ao grupo ViacomCBS detentora de algumas marcas como a Nicklodeon, MTV e Telefe desembarca ao Brasil no mês de dezembro, os conteúdos podem ser acompanhados pelo site, aplicativo de celular e na TV e variam entre séries, filmes, desenhos animados, documentários e reality shows.

Interface Pluto TV (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (19) a empresa apresentou 24 dos canais que farão parte da grade em nosso país, sendo eles: Pluto TV Cine Sucessos, Pluto TV Filmes Ação, Pluto TV Cine Comédia, Pluto TV Cine Drama, Pluto TV Cine Terror, Pluto TV Séries, Pluto TV Retrô, Os Três Patetas, MTV Pluto TV, MTV Are You The One?, People Are Awesome, Pluto TV Anime, Naruto, Pluto TV Investigação, Pluto TV Natureza, FailArmy, The Pet Collective, Pluto TV Porta dos Fundos, Pluto TV Fashionbox, Pluto TV Junior, Nick Jr. Clube, Pluto TV Kids, Nick Clássico e A Vida Moderna de Rocko. Ainda há outros que estão em negociação, é o caso da CNN Brasil.

“Estamos confiantes de que o excelente desempenho de Pluto TV na América Latina será replicado em nosso país”, comentou Mauricio Kotait, Gerente Geral da ViacomCBS Networks Brasil, “Nosso público no Brasil terá a oportunidade de desfrutar de conteúdo premium em um streaming totalmente gratuito e seguro” .

A Pluto TV se destaca pela sua flexibilidade enquanto uma plataforma que reproduz canais lineares a partir de acordos com diversas redes de televisão conhecidas, simulando uma experiência de transmissão tradicional, que foca no streaming ao vivo, de forma gratuita, sem o custo de mensalidades, ele obtém sua receita a partir de anúncios que são veiculados na programação. Mais informações em pluto.tv.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter