Com “Seversin” Turquia dá largada às novas comédias românticas da temporada de verão

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Primeiro teaser de Seversin é liberado (Foto: Divulgação/ Kanal D)

Falta pouco para o mês de junho, data das populares comédias românticas na Turquia. Isto é, o período dedicado às produções com temáticas infantojuvenis, responsáveis por lançar novos talentos no país otomano.

Assim sendo, as emissoras de TV do país já se preparam com seus títulos. Nesse sentido, o Kanal D deu largada e saiu na frente com o teaser de Seversin, sua primeira aposta para a temporada.

Confira o primeiro teaser de Seversin:

Uma produção interna

Entretando, diferente da maioras das novelas produzidas no país, Seversin está nas maõs do próprio Kanal D. Isto é, a ficção não será produzida por uma empresa terceirizada, mas sim por uma da própria emissora – a İç Yapımlar (Siyah Beyaz Aşk).

Por outro lado, o elenco possui rostos conhecidos no elenco principal. Assim sendo, os protagonistas estão a cargo dos jovens atores İlayda Alişan (Masumiyet) e Burak Yörük (Aşk Mantık İntikam). Além deles, outros nomes do elenco são Nergis Kumbasar, Zeynep Kankonde, Ozan Dağgez, Ergül Miray Şahin, İlkin Tüfekçi, Ceren Topçu, Hazal Benli, Atakan Yılmaz, Yiğit Dikmen, Elif Çapkın, Nihayet Şahin, Halil İbrahim Kurum, Yağmur Gurur e Ceren Taşçı.

Quanto ao roteiro, os escritores responsáveis são os mesmos da comédia romântica Afili Aşk. Nesse caso, o texto está a cargo de Barış Erdoğan e İlker Arslan, além de Serdar Gözelekli, também de Afili Aşk, na direção.

Qual a história?

Apesar das filmagens já terem iniciado, a produção ainda não ganhou sinopse oficial. Portanto, as informações a respeito são poucas. Contudo, trata-se de uma história de amor ambientada nos bastidores das séries de TV. Dessa forma, a trama embarcará na aventura romântica entre dois atores do mercado dramatúrgico da Turquia.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter