Shakira e Jennifer Lopez vencem categoria no Emmy com apresentação no Super Bowl

Kaio Lombardi
Kaio Lombardi
Shakira e Jennifer Lopez ganham categoria no Emmy
Reprodução: Grammy

A premiação mais importante para a televisão mundial foi ao ar nesse último domingo (20), porém de uma maneira diferente. A 72º edição do Emmy foi totalmente virtual, comandada Tatiana Maslany, Leslie Jones e Laverne Cox, o evento contou com mais de 140 câmeras simultaneamente na casa dos indicados.

O Show Intervalo do Super Bowl comandado por Shakira e Jennifer Lopez foi indicado a quatro categorias na premiação: “Direção para um Especial de Variedade”, “Especial de Variedade (Ao Vivo)”, “Direção Musical”, e vencedora em: “Design de Iluminação/Direção de Iluminação para especial de variedade”.

Show de Shakira e Jennifer Lopez no SuperBowl é indicado a quatro premiações Emmys | Tribuna Online

A apresentação transmitida pela Fox em 2 de Fevereiro no Hard Rock Stadium em Miami, onde Shakira e Jennifer Lopez dividiram o mesmo palco interpretando seus próprios sucessos. Em alguns momentos tivemos a oportunidade de assistir Shakira cantando o hit de J.Lo “Let’s Get Loud” e em seguida Jennifer Lopez interpretando “Waka Waka” um dos maiores sucessos de Shakira.

O show de aproximadamente 15 minutos contou com a participação de Bad Bunny em “I Like it” ao lado de Shakira, J Balvin apareceu ao lado de J.Lo cantando “Mi Gente”. Emme Maribel, filha de Jennifer Lopez com o cantor Marc Anthony também participou do evento cantando “Born in the U.S.A” sucesso originalmente gravado na voz de Bruce Springsteen.

Vale ressaltar que essa é uma premiação técnica, ou seja, as cantoras não são as principais vencedoras, porém exerceram papel responsável para que o evento tivesse a visibilidade e alcance tão grande como obtiveram. Abaixo podemos conferir os nomes dos responsáveis pela direção premiada:

FOX

NFL Network

Diretor de Iluminação Pete Radice

Diretor de Iluminação David Grill

Designer de iluminação Robert Barnhart

Diretor de Iluminação Patrick Brasil

Diretor de Iluminação Jason Rudolph

Assista o vídeo do Show Intervalo do Super Bowl desse ano:

Kaio Lombardi

Kaio Lombardi

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter