Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Shakira entra com processo contra dupla que a ofendeu em música
Siga-nos

Publicados

em

Shakira entrou com um pedido na justiça para denunciar dois cantores da Alemanha que usaram a imagem dela de forma inapropriada em uma música.

Lançada no mês passado, ‘Shakira’, título da canção dos rappers Kalazh44 e Samra  leva o nome da artista e ainda possui uma imagem de divulgação manipulada na qual a loira aparece consumindo substâncias psicoativas. Além disso, em um verso sugere que a esposa de Piqué faria uso de uma droga ilícita muito popular no país dela, a cocaína, “Desenhe coca colombiana como Shakira”, diz a letra.

A cantora teria ficado muito chateada com o uso indevido de sua imagem e não só viu na faixa uma forma de ataque pessoal, como também um ato de xenofobia contra o povo colombiano.

Ao saber que a estrela teria entrado com uma ação legal na justiça, um dos rappers reagiu nas redes sociais em tom de deboche a convidando para gravar um álbum com eles.  Mais tarde, ele voltou a comentar o fato, fazendo um pedido formal de desculpas a ela e o marido “Shakira, caso você veja isso ou alguém da sua equipe veja, eu quero que você saiba que nós a admiramos muito. Nós realmente gostamos da sua música e não queremos problemas. Ah, e Piqué, você joga muito bem”, finalizou.

Confira a música que está dando o que falar e é acusada de fazer apologia ao uso de drogas:

 

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes