SIC de Portugal estreia Amor de Mãe em sua grade

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Rede Globo

A SIC de Portugal começou a veicular em sua grade chamadas iniciais de “Amor de Mãe“, trama da Globo atualmente no ar como a substituta de “A Dona do Pedaço” de Walcyr Carrasco, tal como aconteceu aqui no Brasil.

A história assinada por Manuela Dias será exibida na faixa das 23h25 (Horário local) e ainda não tem data precisa para a estreia. O canal está exibindo os mesmos teasers promocionais utilizados pela Globo e somente indica que em breve a novela chegará por lá. Confira:!

 

https://www.instagram.com/p/B89DEd6g_FJ/

“Amor de Mãe” conta história de três mães, Thelma, Lurdes e Vitória, cada uma pertencente a um padrão de classe social diferente e com dilemas comuns em relação ao ato da maternidade. O enredo construído pela autora é minuciosamente amarrado e todos os núcleos estão presos em um emaranhando de ligações. O elenco principal é composto por Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo, Murilo Benício, Irandhir Santos, Isis Valverde, Vladimir Brichta, Chay Suede, Jéssica Ellen, Nanda Costa, Juliano Cazarré, Malu Galli, Thiago Martins, dentre outros. A direção geral é de José Luiz Villamarim.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter