Sigam-me os bons: ‘Chapolin’ vira game e chega ao Fortnite

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Chapolin Colorado vira game no Fortnite. (Foto: Divulgação).

Por essa ninguém esperava! O game Fortnite, da Epic Games, usou de sua astúcia e a partir do dia 1 de novembro às 21h trará com exclusividade um dos personagens mais icônicos da dramaturgia mexicana para o universo dos jogos, o Chapolin Colorado.

O vermelhinho, criação do comediante Roberto Gómez Bolaños (Chespirito), foi anunciado como uma grande novidade. O filho do intérprete do Chaves, Roberto Gómez Fernández, comentou ao IGN Brasil sobre a aquisição do super-herói pela empresa de games.

O filho de Chespirito quando questionado sobre o porquê do Chapolin em vez do Chaves, comentou que o salvador atrapalhado se encaixa mais dentro dos parâmetros do jogo. “Ele é um super-herói. Tem muita ação com o Chapolin e em Fortnite. Mas depende da habilidade do jogador. O Chapolin é muito ágil, mas meio desajeitado“.

Fortnite Additional El Chapulín Colorado Outfits
Chapolin Colorado fará parte do universo de games Fortnite a partir de novembro. (Foto: Epic Games).

Porém, o também produtor de telenovelas não descartou a possibilidade do personagem Chaves em breve também estrear no game. Por fim, ele agregou que o pai estaria muito feliz com essa conquista. “Meu pai entendia os videogames como o novo entretenimento complementar ao cinema e TV […] Ele estaria muito orgulhoso“, disse.

A skin do personagem estará disponível na própria loja de Fortnite. No pacote, estão inclusos os inesquecíveis acessórios do herói criado por Bolaños, como o traje vermelho e amarelo junto da marreta biônica.

Além disso, no site da Epic Games também consta que poderão ser adquiridos na loja os seguintes trajes: Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada

A chegada de Chapolin ao game faz parte do evento de comemoração pelos 51 anos do personagem.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter