Silvia Navarro apresenta seus ‘filhos’ em La Suerte de Loli: “Pedacinhos de amor”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Silvia Navarro/ Foto: Reprodução

Quem gostou de ver Silvia Navarro em Meu Coração é Teu (2014) vai adorar conferir a performance da atriz em La Suerte de Loli (A Sorte de Loli), projeto que marcará sua estreia na Telemundo, após mais de dez anos de exclusividade com a Televisa.

Na última quarta-feira (18), a estrela mexicana de 42 anos publicou uma foto em seu perfil pessoal no Instagram, onde aparece se divertindo nos bastidores do folhetim vindouro ao lado dos jovens talentos do elenco central, a estrela teen Dalexa e o ator mirim Diego Escalona.

Eles interpretam os filhos de Mariana (Jacqueline Bracamontes), melhor amiga de Loli, que deixa os dois menores aos cuidados da protagonista após morrer tragicamente. “Pedacinhos de amor”, escreveu Silvia na legenda da publicação. Ela já trabalhou com Escalona na própria Meu Coração é Teu.

Em La Suerte de Loli, Silvia Navarro fará par romântico com seu amigo de longa data, Osvaldo Benavides, o inesquecível Nandinho de Maria do Bairro (1995). Nas primeiras gravações da história, ocorridas antes da pandemia, seu personagem foi interpretado pelo também mexicano Mark Tacher, que teria sido desligado do projeto após conflitos com a própria Silvia Navarro.

Ambos protagonistas da obra da Telemundo, como se sabe, estão no ar atualmente na tela do SBT. Navarro vive a heroína Renata em Quando me Apaixono, onde faz par romântico com o argentino Juan Soler. Já Osvaldo interpreta o vilão Demétrio em O Que a Vida me Roubou, cuja reprise já se encontra em reta final na emissora de Silvio Santos.

https://www.instagram.com/p/CHviy01DRWD/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter