Silvia Navarro cotada para remake de Dona Bárbara no México

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Silvia Navarro candita a protagonizar Dona Bárbara no México pela TV Azteca. (Foto: Divulgação).

No México a TV Azteca, principal concorrente dos canais do grupo Televisa, já está preparando seu retorno aos melodramas. Uma das apostas da emissora mexicana é um remake do sucesso Dona Bárbara, produzido pela Telemundo entre 2008 e 2009 e protagonizado por Edith González (in memorian).

Na trama, o principal nome é o que dá vida a personagem título da história, e em meio a isso rumores já circulam nas redes sociais. Um dos nomes cotados para incorporar a personagem em busca de vingança é o de Silvia Navarro, que fez muito sucesso na TV Azteca antes de migrar para a Televisa em 2008.

Nos últimos anos a TV Azteca abriu mão da produções dos folhetins e passou a investir pesado em realitys, como o Exatlón, MasterChef e Survivor, contudo, a emissora parece querer voltar às suas origens, e dentre uma de suas prioridades é incluir novas telenovelas em sua grade de programação.

Se os rumores estivem corretos, o primeiro título a ser lançado pela produtora é o remake de Dona Bárbara, folhetim que marcou época e carreiras. A Televisa tentou em anos anteriores fazer uma nova versão dessa história, porém o projeto nunca chegou a avançar. Agora a sua concorrente parece estar interessada, e deve apostar em uma das principais estrelas do momento para liderar o time de atores.

A última novela de Silvia foi La Suerte de Loli (2021), exibida pela Telemundo nos Estados Unidos. Dona Bárbara chegou a ser exibida no Brasil em 2011, pela rede CNT, no horário nobre.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter